Brasileiro pega Level 150 com Free Account

Fonte: TibiaBR.com | Autor: Popr

Após muito tempo como top level free account, o guerreiro Contador de Historias, residente de Solera, resolveu colocar sua primeira premium time no level 127. Dessa forma, acabou abandonando a meta que ele pretendia conquistar. Ou seja, obter o level 150 sendo free account. O antigo top havia mantido essa posição por bastante tempo, porém como o seu mundo é de característica player x player (pvp), ele encontrava muitas dificuldades, principalmente por causa de power abuse.


Já o knight Grand Harry Potter, residente de Refugia, não encontrou dificuldades com power abuser pelo fato de seu mundo ser non player x player (nonPvP). Ele sempre teve o sonho de ser famoso no Tibia e achou que a maneira mais fácil seria conquistando o level 150 sem nunca ter colocado se quer uma premium time em sua conta. No dia 20 de fevereiro, Grand Harry Potter alcançou a meta que almejava. Ele conseguiu do nível 1 até 150 sem colocar nenhuma premium time. Esse caso é motivo de muita polêmica, já que várias pessoas afirmam que o jogador teria sido premium account. Para aqueles que ainda duvidam, ele disponibiliza a prova:

Ele tornou algo que parecia difícil em realidade. Infelizmente, há rumores que esse jogador usa programa ilegal (bot) para conseguir level. Esperamos que isso realmente não seja verdade. Ao menos, ele nunca foi punido por esse fato. O jogador ainda deixa um recado a todos que pretendem seguir esse objetivo de alcançar o level 150 sendo free account:

"Que seja determinado, que fique todo o tempo caçando, que não fique parado no dp apenas e mesmo que morra em um level alto, nunca desista"

********
Na minha opinião a frase correta para o jogador dizer seria:
"Não sou Premmy, mas tenho Tibia NG."


4 comentários :

Rhuan disse...

Bacana concordo com a frase mais o cara teve persistencia para continuar a upar em área free !!!

Ulisses disse...

PArabens a ele e Pelo òtimo BOT que com certeza dexe ter baixado aki ^^
pq se for como o do Lord'Paulistinha nen Premium ele ia conseguir Upa pq o Bot dele ta muito BUGADÂO srsrsrsrs T+.

Anônimo disse...

BOOAAA, parabens por nao ter sido pego de bot ainda! Gratzz!! E gogo lvl 200 free!!!

Anônimo disse...

Em non pvp até minha mae né ¬¬