Level 103 dead by Troll

No dia 4 de março (menu aniversário *_*) o jogador Rookguardian de'Bove, Level 100, de Isara, morador de Rookgaard morreu para um Troll e perdeu 3 leveis.



Eu ja joguei em Isara, há uns quatro anos e tive o prazer de ver Rookguardian de'Bove, naquela época ele era level 70 se não me engano, o bicho corria pra cacete!



Não sei que lugar é esse abaixo na Screenshot, alguem sabe?
o.O




8 comentários :

Anônimo disse...

eu ei, fica la na cave norte de rook, isso fica na parte dos mino( akela q tem a quest q ganha a vara de pesca ,carlin sword e umas flexa) so nao sei ond fica chave q abre a porta pra esse mino ae.

^L^

Anônimo disse...

que nada isso ele pod muito tem ter tirado essa ss pra tirar onda la no tibiabr..
em ots global que tem ruck também tem esse respaw ele fica la na quest da carlin sword,fishing rod,e uma poison arrow.

Caio disse...

Minha curiosidade é, que MINO é esse, e que Hyaenas são essas!!

Anônimo disse...

negada akilo é o boss dos mino parece q não sabem, o respaw dele é em rook ele é como um gaz em main

Rhuan disse...

Sim, Aprentice Sheng ele é mto Forte e é Boss do Mino Mage !!!

Luizinho disse...

lol pensei que a frase

"Não sei que lugar é esse abaixo na Screenshot, alguem sabe?
o.O"
era zuera ahuahaa

Maligno disse...

Isso ai é na quest da carlin sword.O cara pega para poder pega a chave tem que fazer varias missão.A ultima missao tem que ir la no orc sperman e i abri um buraco com a pa,onde vai te skeleton e logo abaxo vai te um cemiterio,em cada tumba voce tem que por um corpo de cada animal"não me lembro ma ordem e no meio voce poem um SKULL!quando voce acaba de bota os corpo vam desaparese e voce vai ganha uma key "Golden key".Voce vai la na quest da carlin sword,abra a porta e mata o mage,se voce ir mais para frente vai ter um portal,nesse portal vai te uma sala cheio de fogo e vai t euma Caixa onde voce abre e ganha uma Spike Sword!


Acho que é isso T+

Anônimo disse...

cara,isso ae eh o Mino Hell,e aprendice nao eh forte! soh pros nego de rook,porem eh o unico resp...(nao fixo) as hyenas sao summons