Novo Shield em Tibia: Eagle Shield

Recentemente, o poderoso mago Ferumbras fez uma visita aos habitantes de Nova, segundo mundo mais antigo de todo o Tibia. Felizmente, um grupo formado por corajosos guerreiros conseguiu organizar-se para enfrentar o boss e tentar a vitória.



O mago não obteve sucesso com seus malígnos planos de levar um grande número de almas consigo. No final das contas, poucos guerreiros morreram na batalha. Por outro lado, é lamentável ver a atitude de certos jogadores. Mesmo com o sistema de detecção de programas ilegais, vários trapaceiros ainda insistem em utilizá-los, como mostra a foto acima.

O que deixou todos contentes e ao mesmo tempo surpresos foi o loot espetacular deixado pelo mago. Trata-se simplesmente do segundo escudo mais poderoso do jogo, Eagle Shield, que perde apenas para o lendário Blessed Shield. O sub admin do TibiaBR, Havengar, foi conferir de perto a nova relíquia que está em posse do royal paladin Sarim Alog. Vale ressaltar que trata-se de um item novo, o primeiro que se tem conhecimento até o momento.

Fonte: TibiaBR.com

5 comentários :

Anônimo disse...

shield lindo :P

Chupa que é de uva disse...

shield podre, nun gostei naum. tipow ele é mto ridiculo pra ser def 39. Nun achava q esse escudo seria def 39 no global O.o
No max q eu achava q esse escudo seria uns def 30 +- mais 39 a cip matou \O
cya

Unknown disse...

eu sei que vcs nao pediram minha opiniao , mais mesmo assim eu vou dar.. eu venho aki no blog sempre.. e reparo que as fontes de vcs eh sempre do tibia br.. entao eu resolvi da o conselho que se vcs quiserem crescer, parem de fik pegando coisas postadas no tibia br.. e corram atraz da noticia :)) flws..

Caio disse...

Bruno, acontece que nós do Tibia Fácil nos focamos mesmo em Cheats e não em notícias de Tibia, quando é uma notícia bem legal, eu faço questão de escreve-la sozinho, mas uma notícia como essa não é muito quente e prefiro copiar e colocar a fonte. Até por que eu nem jogo mais Tibia, mas se você quiser ser postador do Tibia Fácil, postando notícias interessantes, as vagas estão abertas.

. disse...

poakspoaks essa merda ta ae ainda?

isso é uma fake do dia 1º de abriul