Segundo patch teaser: Stamina, contador de exp e mais!

Foi publicado um segundo texto citando mais mudanças, algumas delas muito surpreendentes. A CipSoft promete alterações no sistema de stamina, além de alguns ajustes no PvM (batalha de players versus monstros). Vamos ver com detalhes:


Mudanças na stamina

Talvez a alteração mais significante do
patch. Como vocês já sabem, a staminaserve para regular a quantidade de horas que um personagem permanece online. Atualmente, um char pode ficar caçando por até 56 horas antes de parar de ganhar exp. Após o patch, a quantidade de stamina será reduzida de 56 para 42 horas.

Para regenerar stamina, seu personagem precisa estar deslogado. A regeneração começa 10 minutos após o jogador ter saído do game. A partir daí, o char vai
recuperar 1 minuto na barra de stamina a cada 3 minutos offline. Atualmente, a regeneração é de 1 minuto pra cada 2 deslogados.

Outra novidade em relação à stamina: na
primeira hora da barra (hora 42), os jogadores premium receberão um bônus de exp de 50% ao caçar criaturas. Devido ao bônus, vai ficar um pouco mais fácil para os players que não têm muito tempo pra jogar. Só que tem uma coisa: regenerar a última hora de stamina será mais difícil. Serão necessários 12 minutos offline para ganhar cada minuto de stamina (só da hora 42). Isso impede que jogadoresfiquem logando e deslogando só pra se aproveitar do bônus. Muito bem pensado! ^^


Mudanças no PvM

Para balancear as batalhas entre monstros e players, será adicionado um
delay de 2 segundos para atacar após o uso de algum tipo de teletransporte. Isso quer dizer que o jogador não pode atacar uma criatura por 2 segundos ao utilizar-se de um teleport, um portal para outra sala, viagem com npcs, magia levitate, etc. Isso inclui passar de um andar pro outro. O resultado prático dessa limitação é que não será mais possível entrar e sair repetidamente para obter vantagem na hora de atacar uma criatura. Ainda assim, continuará sendo possível trocar de andares para dar uma rápida olhada.

Criaturas invisíveis se tornarão
realmente invisíveis. Não será mais possível atacar uma criatura com base em coordenadas adquiridas através de programas de trapaça.


Contador de experiência

Será adicionado (na
skillbar) um contador de experiência que informará quantos pontos faltam para o próximo level. O contador incluirá a taxa de exp por hora e quanto tempo estima-se para o level up. A estimativa será baseada na exp adquirida nos últimos 15 minutos de caçada.


Semana de double experience

Para finalizar, do dia 18 até 25 de março os jogadores poderão aproveitar mais uma semana em que as criaturas darão exp em dobro

Fonte: TibiaBR.com

5 comentários :

Anônimo disse...

o delay para mages é foda :S

Anônimo disse...

o fodah q esse update ta osso acha um crack decente :(

Anônimo disse...

aff abaixa stamina é foda ¬¬

Caio disse...

O Rhuan não ta xingando o Blog não, ele ta xingando o cara que postou uma coisa, só que eu apaguei o comentário, ai parece que o Rhuan ta xingando o Tibia Fácil, mas nao ta nao, o Rhuan é postador aqui do tibia fácil tb rsrsrs

Anônimo disse...

fmz