OrkBot 8.42

OrkBot é um BOT simples voltado para WAR e PVP, ele tem algumas ferramentas parecidas com o ElfBot, segue uma lista de algumas delas:


Utamo Vita Timer
-
Cronometro que diz quando Utamo Vita vai acabar.
Team Color - Todos do seu time ficam com outfit Azul e os inimigos Vermelhos.
Team Marks - Adiciona uma letra E no inicio dos nicks dos inimigos e A nos amigos.
Double Healing - Usa potion e uma magia de 'Heal' ao mesmo tempo.
Magic Wall Time - Adiciona um Timer em cima da Magic Wall e 'Exevo grav vita'
Anti Paralize - Usa 'exura' quando você for paralisado.
Level Spy - Espia os andares de cima.
X Ray - Vê quem está a cima e a baixo.
Hotkeys - Varias funções para você fazer com apenas um clique no teclado.

Testado e aprovado! Vale a pena em WAR e PVP!

Tibia Orkbot 8.42

Imagens do OrkBot:



+ [Informações sobre OrkBot]


Caso não consiga abrir o Orkbot, saiba que o OrkBot só funciona com Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package instalado em seu PC.

31 comentários :

Lukinhas disse...

caio me ajuda plx
posta um bot ng do tibia 8.42 o mais rapido possivel
agradeço desde ja

Caio disse...

O KCT, COMO EU VO POSTA UMA COISA QUE NAO EXISTE

Anônimo disse...

Caio tem como comer food no orkbot?
se tiver teim como me da um salve mano?

Vlws ai cara

Caio disse...

Acho que não, acho que no OrkBot só tem funções pra WAR mesmo

Anônimo disse...

Aah vlws

neim pra naum kika ;//

Fael disse...

poha massa o bot
mais tipo aqui abril ele com uma letra muito minuscula é assim msm?
responde ai caio

Caio disse...

pelo que eu lembre, a letra é legível

Anônimo disse...

bot ng plis caioooo

ow o melhor site q eu ja vi na morau fi pqp


ta de maisss

vei so q eu nem axei o trem la pra clica no google pra vc ganha os trem ''/

Anônimo disse...

aew posta ai pra 8.42 no modo antigo (quando expira) pow akele que vc posto 8.41 deu mais 1 dia dps deu update =( posta ai os crack no modo antigo ai pra nós =))

Anônimo disse...

pra ng

Caio disse...

AINDA NÃO LANÇOU O NG 8.42 OU SEJA, IMPOSSIVEL EU POSTAR.

Lipinhoow disse...

nun e doido..os cara que uma coisa que nao existe.. ;P

Eduardo disse...

Caio, Parabéns cara, Seu Site fico muito bem organizado, cheio de Coisas utéis e talz, mto obrigado por td ae já, Obrigado pelo Ork Bot agora, E gogo esperar Sair a nova versão do Ng e 1 jeito de Crakia ;)

Caio disse...

Valeu Eduardo, a melhor maneira de você me agradecer é divulgando o Blog em fórums, no tibia, e com amigos.

Anônimo disse...

Aff... O tibia facil num foi qem feis o BOT NG naum seus burros...
O Caio so Crackeia pra ajuda nois so ¬¬'
So te calma q daqui a poko nois ja vamos ter um NG ;D novinho =]

Anônimo disse...

Hotkeys - Varias funções para você fazer com apenas um clique no teclado.

?? um Clique no TECLADO ? dificil né
sksaoaksoa t++ abraço d+ 1 Fá de TibiaFacilBlog fica com DEUS

Rodolfo disse...

Caio, eu queria um contato com você, por favor me mande um email em 'gatuno.ro@gmail.com' pois estou me prontificando a crackear o magebot a cada nova versão dando os créditos ao tibia-facil.blogspot.com, estou cursando assembly, acabei de fazer os testes e vi que consigo crackea-lo sem problemas, o tibiabotng eu ainda não consigo, mas o magebot 100% ctz!


abb

Rafa disse...

Caio estou com umas duvidas...
1- pq o tibiabot 4.8.7(3.65Mb) eh maior do que o do proprio programa que tem no tibiabot.com?(1.95Mb)
2- pq depois de instalada a versao do tibiabot q vc disponibilizou aqui no blog, ah de 3.65mb, mesmo desinstalado eh tentanto instalar a versao 4.8.7 de 1.95Mb q tem no tibiabot.com ela diz q tenho q desinstalar a versão. Obs:( ja estava desinstalada).
3-o tibiabot ja colocou a versão 4.8.8 la no site deles.. tentei instalar eh ele fala pra desinstalar a versão antiga, mesmo estando desinstalada, sabe pq?

OBS: Blog Rox =)
Valeu Caio, abraco mano.

Caio disse...

Rafa, suas perguntas não tem cabimento, não tem nenhum tamanho diferente e ainda não foi lançado o TibiaBOT NG 4.8.8

Nosso link do TibiaBOT é o oficial LOL nao tem como ser tamanho diferente, o link é o mesmo.

Ainda não foi lançado o TibiaBOT NG 4.8.8

Rafa disse...

Hum.. oh loko caiu..
eh q poha foi q eu baxei então la heim!! huahua

tinha ng 4.8.8..

valeu ae Caio

Anônimo disse...

Muito bom seu site
bom seria tbm postar o tibia auto quando for atualizado

Anônimo disse...

mais um bot q vc colokar é o toorbot é pago tbm nao atualizo ainda

Willian disse...

nao vai postar o toorbot?

Anônimo disse...

Caio vei, qdo eu vo abri o orkbot no começin, qdo abre akela janela pra vc escolhe ql char vc vai usa o bot o nome do meu char aparece Unknow e nao da pra usa o bot veii... sabe oq eh ??

Caio disse...

Brother, isso de Unknow, costuma acontecer quando você ta usando a versão errada do Tibia, vou testar o OrkBot aqui, só um momento...

Testei e está funcionando, é o seguinte, ele aparece Unknow pq vc tem que logar no seu char antes, depois de logar o char, clique em Refresh List, ai clique no nick do seu char e em OK. =)

Anônimo disse...

entaum kra,
consegui. esta funcionando show

vlw

só uma pergunta,
os hk coincidem com os do elfbot ?

posso substituir alguns e usar os do elf ?

como dash e auto sio friend ?
thx e parabens pelo trabalho

carlos disse...

Caio Comu Faço Pra Ativa os cronometros

Anônimo disse...

entao. se eu abri o orkbot, eu consigo abri ng tbm? ou outros bots?

Anônimo disse...

Muito roxxxx esse bot.
Nota: 10.
Vlw.

Anônimo disse...

esse bot tem dash?

Rodrigo disse...

Til... comu faço pra ve os andares de baixo e de cima etc...?