Dicas para não ser Banido

Vou deixar aqui algumas dicas para vocês não serem banidos, mas todas as dicas são apenas especulações, ou seja, não é garantida o funcionamento.

Dica 1:
Antes de ligar o seu BOT, logue sua conta e senha mas não logue o char, ai sim, quando estiver na Characters List você liga o seu BOT, e depois entra no Character.

Dica 2:
Use o BOT somente quando for necessário, ou seja, não fique com o BOT ligado se você não está usando ele.

Dica 3:
Tente usar outros BOTs alêm do TibiaBOT NG, como o BBot, NBot, TibiaAuto que podem ser encontrados aqui no Site.

Dica 4:
Não precisa se preocupar com GMs e CMs, eles não tem mais o poder de banir por usar BOT, os banimentos são feitos de um modo automático.

Dica 5:
Quando o Tibia dá DEBUG, na hora de você reabrir ele, aparece uma janela com dados do DEBUG, clique em CANCEL para não enviar os dados. (Crédito: Feziin)

Dica 6:
Delete o arquivo Patch na pasta do Tibia.

Dica 7:
Deixe de usar BOTs por uma semana antes do dia 2 do mês seguinte. (VictorCXS.com)

Dica 8:
Mude a pasta do seu TibiaBot para um nome qualquer, e repita o procedimento no Loader.exe, após isso crie um atalho na área de trabalho. Isso fará com que o nome Loader.exe apareça com outro nome na lista de processos em execução do Windows.


É isso ai, não garanto que essas dicas realmente funcionem, mas vale a pena tentar não é?
Se você tem algum dica, é só fazer um comentário ;-)

37 comentários :

minicL1F disse...

Dicas boas mais pra quem usa blackD não adianta muito pq ele que abre o tibia automaticamente, ou seja não tem como abrilo quando esta na charlist, =/

agora outra coisa seria uma boa uma area com waypoints do NG, e elf

muito show o site

amorim disse...

concordo. area com scripts e waypoints!

VictorCX disse...

deixar de botear uma semana antes de 02 - 05 :)

Anônimo disse...

Galera , eu axo q esse sistema d banimento vem d mês em mês dos dias 1 ao 6 do mês .. pelo menos nas duas vezes foram assim .. dessa vez eu nao fui ban .. vlw

Chupa que é de uva disse...

Pessoal outra dica boa, não jogue mais do que 6h por dia com bot. Pq este banimento automático talvez detecta chares que ficam muito tempo on. É isso ai, eu faço isso e até hj não tomei ban e uso o NG e recomendo! Evitem ficar muito tempo só isso! (minha hipotese) t+

Anônimo disse...

Apagar o arquivo " Patch " que fica na pasta do tibia

Anônimo disse...

eu nunca fui ban e uso varios bots por exemplo elf,ng,blackd.. mais em todos sites de cheat tem akela dica que quando você ta jogando de bot e da debug aparece aquela telinha para mandar o erro, e se vc aperta send vc cava sua cóva, pois manda todo relatório do seu tibia pra CIP.basta clicar em cancelar axo q é essa.

Feziin disse...

não colocar send quando seu tibia der debug, pois se não enviara os dados do seu tibia pra cip.

Leonardo disse...

Adicione as dicas:

-Evite logar characters após o server save!

(;

Chupa que é de uva disse...

PIOR! PEssoal esqueci disso tbm, eu tava usando bot ai o client deu debug aki quando eu tava de bot! Só não clickar "send" senão os teus dados podem ser enviados para cip. Creio que seja esse metodo q a cip ta usando sei la. Porem, se der debug no client na hora da hunt na hora errada e no momento errado? o.O
Sera q tem um certo tempo pra dar debug?...

Bye!

- #Alisson Caauê :D disse...

tipo, se deletar o Patch da pasta do tibia, quando tiver update, o tibia não irá atualizar sozinho,
você terá de baixar a nova versão Q-

bellopedo disse...

"Dica 7:
Deixe de usar BOTs por uma semana antes do dia 2 do mês seguinte. (VictorCXS.com)"

isso nao funciona pois 2 acc minhas que estava sem jogar a 3 semanas antes do ban foram banidas xd

Chupa que é de uva disse...

É eu sei, mas tipow. Melhor deleta esse patch porque talvez atravéz do update a cip enviará informações do seu patch para ela. (nao sei se o patch deve ter algo a ver com o client) enfim.
Por exemplo: Eu deletei o arquivo patch aqui e parou de dar aqueles "Debugs" que dava antes no client qdo estou usando bot. Agora é com vcs!

Bye!

Chupa que é de uva disse...

Leonardo disse... "Adicione as dicas:

-Evite logar characters após o server save!"

Pode ser...

Anônimo disse...

sakskaoskoaosaos nunca fui ban gogo supremeworld.servegame.com

muito loko ta geral la xD

Anônimo disse...

dia 1 errada

Rhuan disse...

Até hoje não fui Ban ainda.

Vitima amiga disse...

É a cip não tá dando mole não,
eu mesmo já fui um vitima, recomendo não utilizar uma semana antes e depois do 1º dia do mes, não usar antes do server save, e não dar send, e caso o bot(no meu caso NG) apresente algum erro muito estranho, não ficar on por muito tempo (eu era 12h por dia) eu fiz tudo isso, o resultado foi meu ban perdendo 20 dia de pacc ;(
eu fui ban porque peguei um script pra reloga depois do server save, bem no dia 2 do mes, quando cheguei em casa meu irmao disse que deu debug, e eu fui reloga o char e dei send (acho que nao foi por causa disso), o resultado, moderei no bot, agora tenho um pouco de medo de usar, uso mais quando to sem tempo para joga e sem grana... é isso, melhor previnir do que remediar(nesse caso)

Chupa que é de uva disse...

@Vitima amiga
Exatamente isso que aconteceu com um amigo meu!
@All
Evite de ficar muito tempo on, não fique até o server save, e não clickar send quando houver um debug no client. Delete o arquivo patch, pois, após de um update o patch atualizará seu client para versão atual e enquanto isso enviará os status de seu client para cip. É isso ai! (creio que seja isso o motivo do ban de meu amigo ou foi por causa dele ficar até/após server save!)
@ Dica 1, 3 e dica 8 acho que não é necessário se preocupar.

obs: eu ainda não fui ban, agora é com vcs novamente! t+ ;)

Roberto Lima disse...

po cara eu num entendi uam coisa la no www.wolf-cheatfl.blogspot.com fala ooutra coisa

Flash disse...

Dica: Evite usar mana training ou função parecida, porque o programa de detectar BOTs da Cip está sempre olhando com quanto de mana você faz uma magia, por exemplo, você coloca no mana training 50 de mana dar uma exura ai toda vez que chega em 50 de mana o bot da uma exura, então o programa detecta como BOT

Caio Magno disse...

É isso ai Flash, boa dica.
Aconselho usar o TibiaAuto que tem uma função que faz com que você use o utevo lux por exemplo com 20, 21 ou 22 de mana.

Unknown disse...

Ai pessoal,deixei COM bot treinando ontem a noite,loguei hoje.qual resultado?
Banidoo >.<

Anônimo disse...

Pessoal, tecnicamente nada disso vai funcionar, o "queridos" programadores da Cip, utilizam uma técnica muito conhecida para descobrir o bot. (Assinatura Digital) Conceito de antivirus (como o antivirus detecta um virus).

criei um nano bot pra mim, com um auto-trainer ridiculo e testei durante a semana de mass ban. e Vualá... nada de ban, o tibia detecta os bots mais conhecidos, usar os bots recem compilados ou open-sources (mudem o codigo ou o strong name) e ja era.

Anônimo disse...

Eai pessoal, não sei se faz sentido. Teve uma vez que eu estava de bot NG e quando foi realizar o server save no servidor em que jogo apareceu uma mensagem em baixo da tela, algo tipo assim: "Tibia Bot NG detected..."
Depois que chegou até o dia do mass ban, fui banido. E ainda eu utilizava MC (aquele que altera o cliente). Mas no account status estava apenas por bot. E na minha outra account não tomei ban. Que tal essa dica ajuda alguém?

Obs: Para quem não sabe, esta mensagem ouve no local onde informa quanto seu character perdeu de life para uma criatura qualquer e entre outras coisas como por exemplo: "You are full" "You lose 100 hitpoints..." etc.. Até mais.

Unknown disse...

Não sei se isto é uma dica correcta. Mas acho qe é melhor dizer.
A quem usa bot, nao fique usando bot o dia inteiro no mesmo lugar, no maximo 4 horas por lugar.

Fui ban uma vez por estar sempre a caçar no mesmo lugar e muito tempo...

Obrigado, Hjct

Denis Lenhardt disse...

aff........
tava conversando com um tutor....
ele revelo q o sistema soh bani kem fik um tempo humanamente impossivel logado.......
tipow se sharear tbm eh ilegal ele vai acusa bot
se vc jogar um dia 20hrs, no otro mais 23hrs, no otro mais 20 hrs, otro mais tempu ... eh claro q num vai ser player e ele da ban.......
o lugar q vc caça num tem nada a ve..... o sistema num vai fikr visualizando todos os chars de todos os mundos.....nem com reported atrapalha mais......
jah fui reported umas 10 veiz a 3 meses e soh jogo 10hrs com bot por dia dai umas 2 horinhas brinkndo um poko e nem sinal de ban.......
entaum eu axo q eh issuh

Anônimo disse...

[(ATENÇÃO])Oi galera...vim aqui dizer q essa informação sore nao usa bot do dia 1 ate dia 6 é falsa tomei ban em 1 char meu em grimera dia 29 de julho e depois de um mes tomei ban em samera dia 23....agora uma coisa é verdadeira 3 semanas vc jogando bot pode toma ban foi oq fiz jogava 6 horas por dia durante 3 semanas e foi oq aconteceu com os 2 char...se alguem poder buscar informaçoes mais profundas sobre esse assunto agradeço

NeoBux disse...

bommm??!

Unknown disse...

e ae galera, vo dxa uma dica aew,
para nao descobrirem q vc ta com bot nao usse frases diferentes nas hotkeys
Ex:vamos suppor q na hotkey do seu tibia esteja escrito, utani gran hur "pk, somos nos", quando vc vai usa o bot ele traz somente a seguinte frase "utani gran hur", entao sempre deixe as frases iguais.
nao achei outro modo para explicar, mas espero q tenham entendido
flw

Unknown disse...

na boa galera axo q vcs nao estao sabendo uzar o bot q tem...
pq eu fiquei um mes direto uzando bot (era o ng sei mexer melhor nele) pra pegar skill sem do nem piedade deixei num canto com monk e um mage so colokei pra deslogar se aparecer alguem o mage é claro eu estava com batle... e quando aparecesse GM pra ele ficar parado so isso... q nem uma estatua.... ia da um tempo o mage ia logar o kina tb pq nao ia ter monk pra bater simples e a cip nao poderia dar ban... sei la minha opniao... das dicas so a do send q ta valendo pra mim...

Unknown disse...

Não minha opnião tudo que disseram e importante mais,o problema e que a cip só quer arrumar dinheiro pq eu já jogo de bot NG a uns 4 anos com uma conta free e nunca tomei ban quando fui colocar de bot NG com minha conta premmy tomei ban dai ta explicado quando mas ban vc tiver mais grana vc perde para colocar premmy e com isso eles vão só ganhando logico que eles não podem banir a todos premmy se não perdem demais dai ninguem joga mais pq para os free els quase não esquentão eu jogo de bot com conta free 24 horas por dia ate ficar com quase nada de stamina e nao da em nada isso a 4 anos agora com premmy fiquei 5 horas ban lol.:P
abraços

Unknown disse...

cara eu fui ban dia 22-02-10

1 semana usando bot uso das 6 da noite a 00-00 da nois essas dicas ai tem nada haver aki nunca deu error
de apertar send ...

Creio que eles tem 1 sistema...Tpw
o char fica de boot no mesmo canto o bot ele sempre vai pelo mesmo canto...Tpw o ser Humano nunca vai pelo mesmo canto e mesmo SQM sempre dai eh ban eu creio que seja issu Vlw!

Lembrando Sou P.A

Unknown disse...

vc deleta o path do tibia e ñ passa d 30 d stamina no jogo
Faço isso há 9 meses
jogo com botng e jogava com elfbot

Anônimo disse...

Concordo com você Jefferson , pq tpw quando eu era free eu deixa meu char bot diretoo no amazon camp e NUNCA foi BAN , e tbm deixo todo dia um char MC no bot NG pegando Chicken Feathers e tbm NUNCA foi BAN , ai criei um char e upei e tudo mais e paguei Premmium ai coloquei BOT nas larvas pra pegar GOLD ai uhuuuu levei BAN... lol?

Anônimo disse...

Tem Um Jeito que é impossivel tomar ban,
é so nao usar BOOT
:D

Vivi disse...

minha dica é: Não use bot nos lugares muito conhecidos, por exemplo, deixe de botear nas slimes do ralo de carlin, onde todo mundo sabe q ali é um ótimo lugar pra upar skill e provavelmente deve ser um ponto muito vigiado pelos GMs e ADMINs. Na elf fortress nem se fala, que também é um ponto muito cobiçado e conhecido, folda, rotworm venore, etc.