Para quem não consegue crackear o 4.8.8

Fala galera, eu percebi que muitos não estão conseguindo crackear o 4.8.8 usando o OllyDgb(não sei como, mas não estão conseguindo).

E em segunda questão, se souberem procurar, eu postei o crack alternativo, que necessita usar potions, mas para facilitar a vida de vocês, posto o link:


Então, não querendo ser rude, saibam procurar e saibam seguir o que um tutorial pede, porque quem faz isso direitinho, 100%, chegará ao esperado.

11 comentários :

Anônimo disse...

Caio eu tava tentanu baxar o Elf Bot aki mas qdo termina d baxar os arquivos da um alerata fdp aki d virus ai nao baxa o arquivo aki pro pc uso o AVG como q eu resolvo issu?????

Caio Magno disse...

É só desativar o AVG enquanto baixa, ai depois ativa ele de novo.

Esse alerta é um falso positivo

Ronaldo disse...

Amigo Mario Quanto a postagem "Para quem não consegue crackear o 4.8.8" o tutorial que acompanha o OllyDgb esta um pouco complicado mais apesar disso acabei tendo sucesso na segunda tentativa,só tive problemas em baixar o tutorial do Trial Reset e seu tutorial, pois os links não funcionão... o site esta muito bom e prático obrigado pelo bom trabalho

Ronaldo disse...

Navegando pelo site percebi que devo ser mais especifico, então ai vai,os links que estao em tutoriais/limpando Registros(NG/ELF). são os q não estao funcionando. Grato pela atenção e pelo bom trabalho :)

Anônimo disse...

Na fé mesmo vcs fikan falando so de NG e esquecem do MageBot ,pow o bagui num presta num pega nem com reza... vei isso aew neh

Luiz Ferreira disse...

aff eu consegui com o antigo

Anônimo disse...

eu nao consiho crakear o bot ng
pq n dá certo eu faç tudo como pede e mesmo asim nao dá posta aew no site o tutorial bem certinho com se crakeia e o meu boty ta espirado!!!!!!!!

Mário disse...

Os links do Trial Reset já estão funcionando, e irei fazer um ovo tutorial sobre o crack do ng novo. Aguardem

Rafael disse...

Mario, eu Baixei akel seu link do 4.8.8 com akele programa Ollydbg, e segui todas as suas enstruçoes do 01 ao 09.
e aki deu tudu Certinho...
Para qm n deu, eu aconselho a usa o trial resete...o meu n tava dando eu usei o trial reset fis tudu denovo e deu certo. Site Nota 10.

Anônimo disse...

aewwwwwww MAgeBot neh pow!!!


ai fika dificil

Anônimo disse...

kramba vlw messs!! Tibia Facil eh um anjo na vida dos tibianos!!

estão de parabens pelo trabalho!!

vlw
abarços