TEASER UPDATE 1

TEASER UPDATE 1: Revisão de Carlin e novas áreas de caça!

Olá tibianos

Vocês estão preparados para uma pequena amostra do próximo update de verão? Hoje começa a série de teasers. Os teasers são pequenas amostras do que está por vir de novidade no Tibia. Toda semana a CipSoft apresentará algumas novidades para dar água na boca dos jogadores. Ou melhor, anseio para passar as mãos na espada e sair aproveitando o update.

Não haverá uma nova cidade dessa vez, os artistas gráficos e construtores fizeram um trabalho muito especial ao reformarem toda cidade de Carlin. A cidade vai ser um emblema da elegância feminina e terá um cheiro de história no ar: Telhados com forma inclinada com tom e sobre-tom, edificações de madeira bem detalhadas, estátuas majestosas, e exuberantes gramados nos parques da cidade, tudo com adição do toque medieval e charme inconfundível. Para proporcionar mais comodidade, o banco e depot foram unidos em uma grande sala com mais entradas e saídas.


Depot de Carlin

Em harmonia com a características arquitetônicas do centro da cidade, o castelo de Carlin vai brilhar novamente com toda sua glória, celebrando a lenda de suas governantes femininas. Nas paredes, as bandeiras de Carlin irão agitar-se ao vento, lembrando memórias do passado e simbolizando a esperança do futuro. Várias casas e guildhalls em Thais e Edron, como o poderoso e majestoso castelo de Edron, também terão re-modelações.

Além disso, alguns locais de caça serão adicionados. Perto de Beregar, beholders e gozzlers poderão ser encontrados em uma caverna. As montanhas de Liberty Bay foram ocupadas por behemoths, wyrms, nightstalkers e giant spiders e serão um grande desafio, mesmo para jogadores experientes. Uma caverna com incríveis cachoeiras subterrâneas foram descobertas à sudoeste de Tiquanda. A luz dos cristais azuis no local criam uma atmosfera mística única. Mas não seja enganado pela tranquilidade desse local, essa área é infestada por water elementals. No norte de Darashia, dragons e dragon lords irão queimar o solo em uma nova área com um cenário infernal. Você terá bravura o suficiente para enfrentar essas criaturas?

E ainda, outros locais de caça existentes foram renovados. Esteja preparado para encontrar zombies e crypt shamblers na revisada Treasure Island. Demona, tumbas de Ankrahmun e as Lagunas islands ganharam um novo visual. Além disso, aventureiros podem usar agora passagens subterrâneas entre as cavernas de tarantulas em Tiquanda. Todas esses novos e revisados locais de caça valem a pena receber uma visita de todos tibianos. O loot de algumas criaturas mencionadas serão melhorados para uma caça mais agradável.

Nota importante: Com o update de verão, será necessário esvaziar todas as casas de Carlin (incluíndo Northport e Senja), Thais (incluíndo Greenshore e Fibula) e Edron (incluíndo Cormaya). Isso também se aplica a guildhalls em torno de Thais e Carlin. Todos os itens serão removidos automaticamente para o depot de seus donos. É claro, eles podem ser removidos manualmente pelos donos. Ainda há tempo, levará algumas semanas até que o update seja lançado. No entanto, é recomendado que você espere para redecorar sua casa após a atualização.

Mais imagens:


Tumbas de Ankrahmun / Cavernas de Beregar / Carlin revisada 1


Carlin revisada 2 / Carlin revisada 3 / Carlin revisada 4


Castelo de Carlin / Castelo de Carlin 2 / Dragons de Darashia



Dragon Lords de Darashia / Castelo de Edron / Edron


Liberty Bay 1 / Liberty Bay 2 / Liberty Bay 3


Treasure Island

Gostou desse TEASER do update de verão? Não deixe de conferir os próximos.

Retirado de: TibiaBr

1 comentários :

Chupa que é de uva disse...

Ate que enfim um update agradável no mundo tibiano. Porém achei interessante sobre este aspecto de modificar o senário de carlin e entre outras cidades.
Vai animar muitos a darem uma visita ao tibia.

C.Y.A.