Update Teaser #3

Fala ai alera, esse é o Update Teaser 3 que retirei la do TibiaBR.com, na minha opinião é o pior Teaser dos 3 que ja tivemos até agora, as modificações são mais para premium ao meu ver, então é isso ai, confira:

Update Teaser #3

Para mostrar as principais mudanças que virão no update (que continua sem data definida), são publicados textos e imagens semanais no site oficial e também fansites. Hoje é dia de falar sobre as alterações nas áreas de caça.


A cada update, temos novos monstros. Parece que a bola da vez é a medusa, criatura que já havia sido exibida em um artigo oficial pelo artista gráfico Jan, para exemplificar o processo de criação de um novo monstro. Confira a artwork ao lado, clique na imagem para aumentar.

Em outro artigo, a CipSoft falou sobre como é feita a análise dos locais de caça tibianos. Além disso, pediram o feedback da galera, para que eles pudessem identificar melhorias. Coletaram dados, analisaram e as mudanças virão agora, com a nova versão do jogo:

  • Melhoria no loot de criaturas como hellspawns, wyrms, war golems, lost souls e energy elementals. De acordo com o texto oficial, "melhorar o loot significa que essas criaturas carregarão mais itens que podem ser vendidos, ou itens mais raros ou poções, ou então que a taxa de drop foi elevada";
  • Ajustes nos pontos de experiência de algumas criaturas, como wyrms, war golems e grim reapers, que darão maior exp;
  • Mutated humans ficarão com ataques mais fracos, enquanto war golems terão seu poder de cura reduzido;
  • Grim reapers e lost souls passarão a ter menos pontos de vida;
  • De acordo com o texto original: "Foi descoberto que os water elementals algumas vezes engolem coisas que não podem ser digeridas. É difícil tirar essas coisas enquanto a criatura ainda está viva, mas se você matar um water elemental, talvez você deveria tentar pescar o corpo. Você pode se surpreender";
  • Wisps tentarão evitar os jogadores. "Alguns guerreiros suspeitam que elas estão tentando esconder algo";
  • Infernalists ganharão um novo ataque para atingir demon skeletons;
  • Aquelas criaturinhas do gelo, os chakoyas, ficarão mais fortes e terão o loot reduzido;
  • Ice witches terão pequenas melhorias em seus ataques mágicos, além de mais pontos de vida.

Teremos pequenas mudanças em muitas outras criaturas, mas as listadas até aqui são as principais.

A revisão dos locais de caça vai trazer alterações também no mapa: haverá um novo caminho para Chor, ficará mais difícil chegar aos demons de Yalahar. Citando mais uma vez o texto original, " os chefes dos bog raiders se sentiam intimidados pelos monstros ao redor, então decidiram se mudar na primeira oportunidade".

Além de tudo isso, foi anunciada uma outra novidade que parece ser bem bacana. Aparentemente, teremos um serviço de extermínio de criaturas perigosas que perambulam pelas terras tibianas. A excelente iniciativa deve incentivar os jogadores a buscar prestígio através de outras atividades em Tibia. A coisa vai funcionar mais ou menos como uma guilda de caçadores de recompensa. Confira:

"Guerreiros corajosos poderão se inscrever para uma nova tarefa. Os principais requesitos são bravura e resistência. Não importa o quão experiente você é, os os cidadãos estão em busca de voluntários de todos os levels. Os ajudantes não serão expostos a um risco maior do que o necessário, então se você estiver interessado, deveria tentar. Um dos cidadãos eleitos para buscar os aventureiros é Grizzly Adams, em Port Hope, por exemplo".


A partir daí, o jogador será secretamente informado sobre quais monstros atualmente ameaçam a segurança. O próximo passo é com você. Após matar um número x de criaturas, você receberá recompensas em dinheiro e experiência. Além de criaturas normais, bosses também entrarão para a lista de "procurados".


Artigo Original: Tibia.com
Tradução: Anderlash - TibiaBR.com
Retirado de: TibiaBR.com


2 comentários :

Ernel disse...

Outra bosta de update...nunca vi uma coisa nesses update que presta, a unica vantagem ate hoje foi aumenta o ataque o do kina, o resto foi tudo merda.

Anônimo disse...

caio ajuda na pagina fake plxxx
vlw's