"Retired"

Fala galera, acho que vocês devem ter percebido, mas esses últimos dias não dei muita atenção ao site, mas os motivos são "simples":

  • Estudando muito para o vestibular;
  • Trabalhando dobrado para uma empresa.

Eu peço desculpas a todos, mas definitivamente preciso ficar um tempinho fora enquanto essa prova não chega e enquanto esse trabalho não manera.

Mas isso não quer dizer que não darei atenção 100%, eu ainda procurarei novidades para o site, novas soluções e principalmente as quentíssimas novidades do novo Update.

Mas enquando isso, precisarei do entendimento de todos à isso, pois alguns de vocês já devem ter sentido o que é cuidar de 3 grandes responsabilidades ao mesmo tempo.

É isso aí, se cuidem, e aguardem minha volta! =)

Edit:
Estou a 3 dias sem contato com o Caio, assim que tiver, vou pedir para ele cuidar do Site equanto ficarei fora.

4 comentários :

Anônimo disse...

vestiibular de que?
skpsskpspkspkkp
:D

Mário disse...

Sistemas de Informação :)

Por isso que tenho que estudar muuuito!

:D

Suely Arantes Casagrande disse...

eu baixei o crack pra ng com pot novo mais eu sigo todos os passos sertinhos mais acontece uma coisa quando eu digito o quinto passo aparece uma mensagen diznedo "Você entro com esse novo hardware fingerprint >>> 7E77CECC <<< Você só pode entrar com valores hexadecimasi entr 0-9 e A-f. ai eu aperto em nao e escrevo dinovo sertinho com letra mais usculo nao da e ja tente com letras minuscolas tambem preciso de ajuda obrigadooo otimo site se eu preciso de algum acoisa no tibia venho loga ver se tem aquie vlww

Mário disse...

Você deve clicar em SIM!