Update Teaser 4: Nerdisse

Fala ai galera, aqui é o Caio, eu estava viajando nesses ultimos dias, portanto fiquei um tempo sem nem acessar o tibia fácil, mas tive uma surpresa quando fui acessar hoje, 60 pessoas on-line as 11 da manhã, legal né? pois é!

Ai me deu vontade de postar alguma coisa, bom, achei um Teaser Update la no TibiaBR e resolvi posta-lo aqui.

Se trata de um Teaser bem Nerd, pelo visto agora teremos "Casamentos" oficiais em Tibia, grande merda.

Bom então segue ai o Teaser
---------------------------------------
Texto Original: Tibia.com
Tradução: Anderlash - TibiaBR.com
Retirado de: TibiaBR.com
---------------------------------------

Update Teaser 4: Casamento

Você sabia que a NPC Lynda, em Thais, promove cerimônias de casamento para os players? Mas o negócio é bem desorganizado, porque o casamento é "de mentirinha", apenas uma brincadeira não oficial. Muitos jogadores vêm pedindo um sistema oficial para registrar matrimônios, e justamente esse é o assunto para o quarto teaser do update que tá chegando (a gente só não sabe a data exata, ainda).

Depois da atualização, além de Lynda, os NPCs Llathriel (Ab'Dendriel) e Ferus (Kazordoon) estarão encarregados de fazer as honras pra galera que quer "juntar os trapos". Os apaixonados devem conseguir anéis de casamento e procurar um dos três NPCs pra festança.

Pra combinar com o clima de casório, a CipSoft vai implementar também um novo outfit: adivinha qual? Claro, o wedding outfit. Eles são bem legais, aposto que as garotas vão adorar o vestido de noiva. Do tipo "aiiinnn, quando eu casar de verdade, quero um igual *-*". Quero só ver os comentários no forum. =P Enfim. O outfit será vendido pelo famoso estilista Norbert, de Venore, pela bagatela de 1000 gps, dentro de uma caixinha. =D

Os anéis serão vendidos pela Carina e outros NPCs de joalherias, ao preço que você já conhece, 990 gps.

As cerimônias serão um pouco diferentes, dependendo do lugar em que você decidir dizer "sim". Todos os três sacerdotes seguem o mesmo procedimento, e você só conseguirá se casar se - obviamente - estiver solteiro. Cada um dos pombinhos, após dizer os votos, receberá um anel com os nomes e a data de casamento. O nome da sua alma gêmea também será exibido na página do seu personagem. Ó, daí fica mais difícil de pular a cerca! =D

No dia do casamento, isto é, dentro de 24 horas, o casal poderá curtir sua lua de mel em um lugar especial. O NPC Kamil (Fibula) levará os recém-casados pra ilha Meluna, que é "um local pacífico com maravilhosas flores". De acordo com o site oficial, a ilha vai ter uma praia bacaninha, além de um boteco com coquetéis. Ok, tudo bonito, maravilhoso, mas... briguei com a muié, e agora? Comofas? Divórcio! E não é preciso o consentimento dos dois não... se você não quer mais a mina (ou o cara), chega lá nos NPCs Lugri (Thais) ou Brewster (Port Hope), paga uma taxa e pronto. Agora, além do coração partido, você tem um anel de casamento quebrado (broken wedding ring). Triste, não? A taxa pode ser de 10k (em Thais) ou, para os jogadores premmy que forem até Port Hope, o preço do divórcio será 5k.

"É uma memória de um amor perdido"
É uma nova função que muitos gostarão, outros provavelmente vão chamar de "inútil", mas a verdade é que tudo isso serve pra enriquecer o nosso querido jogo Tibia.

---------------------------------------
Texto Original: Tibia.com
Tradução: Anderlash - TibiaBR.com
Retirado de: TibiaBR.com
---------------------------------------

6 comentários :

Anônimo disse...

esse site é 10 hein wow!

acho q esse update vai servir pros nerds nao abandonarem o tibia e a namorada dele q ta la (entendeu a jogadinha da CIP?)
todos os dias esses caras vao ter q entra pra ao menos fala 1 oi pra namorada <- isso q eu entendi

Anônimo disse...

Caio Arruma key valida pro elfbot ng!


Abraços.


tamo precisando mtu ;/

Daniel Amorim disse...

por favor, alguem me ajudee! eu nao consigo crackear o elf.. eu ja tinha ele crackeado.. fui viajar.. dai expiro.. agora nao to conseguindo usar o trial reset.. elf para 8.42, por favor.. deixe o msn se alguem poder me ajudar =X

Davi disse...

O problema do trial reset eh u seguinte ele deleta as coisa certinhas e talz do registro mas asim que vc abre o elfbot com o trial vencido aparece do nada as coisas deletada no registro isso acontese no meu pc (nao sei se eh porque eh um vista eu botei xp nele mas nem sei)e de muitos outros vlw ae quero elfbot cracked \o/

site bon de mas

- #Alisson Caauê :D disse...

que merda de teaser ,
tanta coisa pros fdp se preocupar,
vao se preocupar com casamento no tibia aaaaf,!

cipsoft tá tirando! :/

Rafael disse...

eles tão melhorando o jogo, qualquer coisa do tipo é bem vindo.