Update Teaser 5: Novas Quests

E aí galera, mais uma vez, a CipSoft solta seus Teasersinhos, que até agora, nenhum me deixou completamente satisfeito.
Dessa vez, o Teaser apresenta algumas pequenas dicas sobre missões que poderão ser cumpridas pelos tibianos após o update, que até agora, não sabemos quando será lançado.

Artigo Original: Tibia.com
Tradução: Anderlash - TibiaBR.com
Retirado de: TibiaBR.com


Pilgrimage of Ashes

Jovens aventureiros encontravam dificuldades em encontrar todos os lugares sagrados para conseguir as blessings (bênçãos) em Tibia. E quando encontravam, muitas vezes não tinham dinheiro suficiente para pagar o serviço. Então, muitos deles vagavam sem bênção pelas perigosas terras tibianas.


Para ajudá-los, os guias de todas as cidades organizaram um tour de viagem especial para blessings, que poderá ser feito por todos os personagens abaixo do level 25. Os guias informarão aos viajantes não apenas onde estão e o que são as blessings, mas também vão oferecer um grande desconto. Quem seguir o passeio pagará apenas 1000 gps em cada blessing!

Se você completou o tour com sucesso e retornou ao guia da cidade com todas as blessings intactas, será recompensado mais uma vez pelos seus esforços. Se você não conseguir voltar ileso desta viagem e tiver perdido uma das blessings, ainda assim receberá uma pequena recompensa do guia, então a sua morte não terá sido em vão.

Espera-se que muitos jovens viajantes participarão do tour, para visitar e conhecer os NPCs Edala, Eremo, Humphrey, Norf e Pydar. A quest não estará disponível em servidores PvP-enforced.

Scatterbrained Sorcerer

Novatos em Tibia talvez queiram visitar Eclesius, o mago atrapalhado. Como ele só não esquece a cabeça porque está grudada, está constantemente à procura de assistentes que gostariam de ajudá-lo, mas que não se ofendem caso ele se esqueça de seus nomes.

Sendo um mago sensível e desconfiado, ele não vai empregar aventureiros acima do level 20, já que ele teme ser feito de bobo, ou até mesmo ser apunhalado pelas costas. Entretanto, todos os jovens assistentes podem ajudá-lo com tarefas diárias muito importantes a daily basis, como polir sua bola de cristal, misturar comida de peixe especial que supostamente deveria ensinar seu peixe-dourado a falar, ou então manter a praga de morcegos do sótão sob controle. Os assistentes mais ousados ainda poderão ter um papel importante na prevenção do apocalipse - regularmente. O salário é bom, e você também ganha experiência ao ajudá-lo.

Se você for merecedor, talvez ele o envie para algumas missões maiores. Descobrir um feitiço-anti-chulé para se livrar do estranho cheiro que parece originado nas sandálias de Eclesius, ou ainda ajudá-lo a se transformar em um deus, criando sua própria raça tibiana - bem, pelo menos em teoria. Se o mago começar a confiar de verdade em você, talvez ele possa lhe pedir para ajudá-lo a resgatar algumas de suas velhas memórias.



Treasure Hunt
Todos que gostam de resolver charadas podem se interessar por caçadas ao tesouro. Os rumores se espalham sobre as terras tibianas. Aparentemente, alguém descobriu evidências de que realmente existem segredos e tesouros dos piratas, de enorme valor, escondidos na Treasure Island. Será que é verdade? E se os piratas revelarem mais informações sobre o fato? Sem dúvida nenhuma, eles não vão fornecer nenhuma informação voluntariamente.



Royal Rescue

Os aventureiros mais experientes que já passaram do level 50 talvez queiram se apresentar a um trabalho para o Imperador Rehal. Ele está arrasado, pois seu filho não retornou de uma expedição às minas de Mistrock. Já faz muito tempo e o Imperador teme pelo pior.

Você só deve se alistar para o trabalho se realmente quiser encontrar muitos desafios e perigos. É necessário ter uma cabeça boa, braços fortes e muita sorte para trilhar o caminho.

Shadows of Yalahar

Aventureiros que estão seguindo o caminho para atingir o level 100 talvez se interessem pelo que Talas tem a dizer. O nome dele pode ser familiar para quem já prestou serviço a Yalahar. Você provavelmente vai encontrá-lo em Stonehome. Ele está procurando por aventureiros inteligentes e corajosos que possam ajudá-lo na jornada pelo conhecimento, recuperando artefatos com tecnologia golem que estão há muito tempo perdidos. Prepare-se para aprender alguns dos mais perigosos segredos de Yalahar!

Isle of Evil

Um anão peculiar foi visto nos arredores de Kazordoon. Ou ele é muito paranóico, ou um teórico da conspiração. Ele vive resmungando coisas estranhas, você não deve prestar muita atenção no que ele diz. Ou talvez deveria...?

Se você decidir ajudar o anão Rapanaio em sua batalha para salvar o mundo, prepare-se para uma jornada a um lugar de indescritível maldade, encarando inimigos que nunca imaginou. Esperamos que você consiga manter a sanidade durante a luta desesperada para deter uma conspiração maléfica que abalaria o mundo.

Confira abaixo mais algumas imagens, clique para ampliar:


2 comentários :

Anônimo disse...

areas novas, spells novos...outfits decentes novos...sera o update mais nerd de sempre

Anônimo disse...

onde posso encpntrar esse npc,e pra ir pra essa ilha tem q ser premium