Nova Key TibiaBOT NG

Nova Key do TibiaBOT NG


2 comentários :

Pedro Vincenzo disse...

Bem galera, sou amigo do desenvolvedor do ZaonBot, o pdk$, e ele me pediu para postar em fórums brasileiros, pois o bot é mais conhecido por guildas específicas do jogo, essa foi a menssagem que ele me passou vou traduzir para vocês:

Olá, eu sou o principal desenvolvedor do ZaonBot e estou aqui para apresentar o ZaonBot a comunidade brasileira. Com os frequentes banimentos pelo uso de bots, nossa equipe decidiu desenvolver um novo bot, que não mudará o cliente, mas sim emular um humano. Terá uma versão paga.

O que vai acontecer é o seguinte, essa versão grátis, será atualizada com bem menos frequencia que a versão paga. Porém ela já é mais completa que o GhostBot NG atual. O pdk$ só está terminando o sistema Anti-Crack, já que ele não quer que se repita o que aconteceu com outros bots pagos. O principal objetivo do bot é ser sempre indetectavel, independente de se o Tibia atualizar o client para pegar mais bots etc... Para isso o bot funciona através da WinAPI e não enviando packets ou modificando o cliente.

O site ficou muito bem desenvolvido, inclusive tem um telefone para contato, pena que é dos EUA, fica ruim para os brasileiros ligarem. O link é http://zaonbot.co.nr

johntdb disse...

Eae men, mano essa nova key que vc postou acho que ja está expirada pq to tentando crackear aki n to conseguindo ja usei até o trial reset, por favor posta uma nova ae.

Mano olha seria bom que quando vc postasse a key colocasse a data de quando ela será expirada, assim a gente n fica feito um maluco procurando o problema pq a key n que pegar.

Vlw ae, abraços.