Tibia Auto 9.0


Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar.

Algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras.

Download Tibia Auto 9.0
Download Python 2.4

Scan do Arquivo

*O Tibia Auto é programado em Python, então para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu PC. Python é um das mais famosas linguagens de programação do Planeta.

Como Instalar o TibiaAuto

Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto

Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia 9.0

Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse www.tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros.

Depois disso o Tibia Auto vai abrir.

Gostou? Deixe seu comentário, agradeça e confira outros Bots para Tibia 9.0 clicando aqui!

11 comentários :

Anônimo disse...

caio, esse bot tem a função de correr do bicho?

Caio Magno disse...

Não lembro, mas eu acho que não...

Paulo Henrique disse...

Oi, esse bot é muito bom, consegui instalar ele na casa de um amigo e tive um pouco de experiencia com ele, agora estou tentando instalar ele em meu computador e continua pedindo pra mim instalar o python 2.4, só que eu já cansei de instalar esse python e continua não dando certo, vcs podem me ajudar com isso?
Obrigado.

Anônimo disse...

caio, este bot pode ser deletado o chá, ou é indetectável?

Caio Magno disse...

@"Esperando a pessoa certa"

Tente desinstalar o Python e instalar de novo ou baixe no google a python.dll e coloque junto do tibia auto...

@Anonimo

Esse BOT é tido como 'detectável' embora eu mesmo o tenha usado a um tempo atras e não tenha sido banido. Se você está procurando um BOT indetectável eu aconselho o RedBot!

Abraços

Diego Fernando disse...

caio, nao sie como colocar para o tibia auto subir e descer em buracos.
pode me ajudar?

Pedrin Paulin disse...

caio, o auto bot nao come food dos bixos que dropa ? agradecido

Anônimo disse...

Caaio eu instalei o alto bot peguei o codigo mais eu nao sei aonde coloka ele esplica melhor nao deu de entender aonde coloka ele porq quando abro o alto bot nao pedi pra eu coloka algun codigo e nao abre ele da erro quando tento loga ele so aparese o nome do char

Anônimo disse...

Caio...tenho uma duvida sobre o tibiaauto...Vou tentar explicar...Tipo sabe onde se coloca pra catar loot e tals néh? Entaum na lista nao tem o REINS e agora como eu faço para ele pegar o tal do REINS? E naum sei a id tbm;/

Anônimo disse...

mano vc pode me dar certeza que esse bot n é hacker ? meu amigo falou pra mim hj q passou o antivirus e disse q tem virus e pah ... ele falou q rackeia quero ter certeza que nao rackei fmz ?

Desde Já Vlw !!!

Anônimo disse...

Caioo...primeiramente, meus parabéns pelo site e tudo..vcs sao foda pakas...mas tive um probleminha com o tibia auto...eu comprei um pc novo e ele veio com windowns 7..baixei ele e tals e acusa q nao ta instalado...oq posso fazer? Funciona no windowns seven?