RedBot 9.31 (v4.3)

É isso ai galera, RedBot voltou já para a versão 9.31 do Tibia, mais uma atualização do bot criado por Ighor Mathias! Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse. Não há muitas novidades nessa versão.

Veja algumas funções do RedBot:
Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Idle; Auto Fishing e muito mais.
(É necessário para rodar o RedBot - Link direto da Microsoft)

[NEW] Dicas para melhor desempenho do RedBot:
1. Coloque o FPS (framerate) do Tibia no máximo, para isso vá em Options > Graphics > Advanced e coloque a barrinha no máximo.
2. Coloque a prioridade do RedBot em Tempo Real, para isso vá no gerenciador de tarefas do windows, procure o processo RedBot.exe, clique com botão direito, vá na opção prioridade e seleciona Tempo Real.


Recomendo e muito esse BOT! Deixe seu comentário, agradeça, etc. Abraços!

7 comentários :

O inicio de uma corrida disse...

Quando o bagulho sai bom tem que elogia a galera que ta sempre ai atualizando os bot vlw msm tibia facil!

Rafael'tjs disse...

n ta pegando loot

32662230 disse...

NAO TA PEGANDO O ANTI-IDEL, EAT FOOD E O AUTO-FISHING
MAIS RESTO TA oK
BGRD PELA ATENÇAO E ARRUMER POR FAVOR ^^)

Vagnereq disse...

first? :D

Ghost disse...

boa cara,só falta eu aprender a mexer nesse bot de 7 cabeças.

Sei lah O disse...

o bot é bom funfo de boa, mais ai quando eu coloko no barato lah tempo real, meu som fode tudo num da pra escuta 1 musica, e as veis num abre loot

Sei lah O disse...

aee o bot é bom mais nao da pra por tempo real, pq ai fode meu som chia e num da pra escuta musica, "gosto muito" e tbm nao abre o loot as veis mais o resto ta de boa