Global OTS - Maratona de Eventos 07/07

Olá amigos,




Venho divulgar a maratona de eventos que vai acontecer no dia 7 de julho, sábado, em todos os servidores Global OTS ao mesmo tempo, serão horas de diversão em eventos inéditos desenvolvidos pela equipe do servidor, veja alguns:

City War
Neste evento seu objetivo é matar seus adversários para conseguir frags! Ganham os 5 top frags saldo do evento. Só cuidado para não morrer, pois você perde saldo. Mais informações, entre no site do servidor (Vídeos & Fotos)

Battlefield
Um dos eventos mais difíceis do servidor, TIME VERMELHO VS TIME PRETOExistem diversos formatos e o maior deles foi com 120 players em guerra simultâneas onde lembramos as clássicas e grandes guerras do tibia

Zombie Event
Esse é o clássico de todos os servidores e aqui nós inventamos uma diferença que é a quantidadew de players, já abrimos Zombie Event com 100 players na arena!

Quest Land
Uma ilha secreta e misteriosa projetada para reinvetar as mais temidas quests do Tibia. Lembram da clássica anihilator? Sim? Nós criamos a returns... Lembram da Demon Helmet? Sim? Nós criamos a returns! (Nunca foi encontrada)

Enchanted Forest
No velho labirinto de AB nós criamos um evento inédito chamado enchanted forest, ou melhor, floresta encantada onde existem teleports mágicos que te fazem perder a cabeça, mas quem der sorte chegará rápido ao corredor final para poder pegar a bandeira e ganhar o prêmio. Ahhh, é claro que ninguém vai deixar que você faça isso, part ganhar você deve sobreviver a mais de 30~50 pessoas te atacando. Como Como diz o capitão nascimento ... "Em português, estratégia, em inglês "Strategy" ...

Resta 1
Um dos eventos mais engraçados realizados na clássica arena pvp de thais. Neste evento o último que sobrar ganha! Só não pense que teremos apenas players na arena, muitos bosses vem nos visitar neste evento.

Caça ao Tesouro
Realizado na clássica ilha de Rookguard os Gods escondem alguns presentes e vocês tem que enfrentar os monstros do servidor para poder encontrá-los.

E POR FINAL, O POR QUE DE TRAZER SUA GUILD PRO GLOBALWAR: THE CASTLE LAND!




QUER PARTICIPAR DA MARATONA E NÃO JOGA?
- Comece hoje e ganhe 5 dias de Vip, converse no help com os outros
players e staff e peça dicas de onde caçar!
- Até o level 200 é fácil e você pode pegar ainda este final de semana!


Comece sua aventura agora!




0 comentários :