Halloween Global OTS

Gamers!



É com imenso prazer que anunciamos 1 ano de Global OTs, nosso aniversário está sendo comemorado durante todo o mês e teremos mais comemorações em novembro! Agradecemos à todos os players e queremos continuar trabalhando para que vocês tenham mais um ano de games on-line!

 Agora, venho anunciar para vocês os mega eventos de Hallowen na GlobalOTS! Serão vários tipos de eventos exclusivos da Global OTs onde você só encontra aqui, vou contar alguns deles!

Battlefield!
Ao abrir o evento você será colocado no Time Vermelho ou Time Preto! Um muro dividindo os 2 times será erguido e após alguns minutos começa a batalha! Nosso record desse evento são 120 players em pura war!

City War
Inspirado no bom e velho Counter Strike, você terá uma arena onde cada kill e cada morte contarão para o ranking e ganha quem conseguir ficar no Top 5 de frags. City War é uma arena mágica com gráficos bem interessantes!

Zombie Event
Fuja! Essa é a dica que damos aos novos aventureiros. Se o zombie encostar no seu character você perderá! Ganha quem for o mais habilidoso em fugir dos zombies!

Enchanted Forest
Localizado no clássico cenário de Ab'dendriel, enchanted forest (floresta encantada) é um evento criado pela Global OTs onde o labirinto de Ab'dendriel se transforma em um labirinto mágico, onde você tem que contar com a sorte e ter um bom pvp e amigos para ganhar!

Resta1
Uma invasão de monstros nas arenas de Thais e Collosseum (Arena para 100+ players) vão mostrar quem é o melhor pvp! Lembre-se que nem sempre os mais fortes ganham, você precisa pensar em uma estratégia para sobrevier, pois enfrentar os terríveis inimigos é impossível!

Caça ao Tesouro
O God perdeu alguns items e vocÊ precisa encontrá-lo, ao clicar no Item você receberá um prêmio que pode vir desde um chocolate até um rare item!

Invasões de Bosses
Os mais temidos e raros bosses do game vão invadir as cidades! Salve-se quem puder!

Loteria 
Fique on-line e concorra a um item aleatório a cada 4 horas, para participar basta estar on-line.

Castle Land
Quer dominar um server? Mostrar o pvp da sua guild? Venha jogar Global OTs e domine o castelo! No site você tem toda a contagem das guilds vencedoras, pontuação e quem está dominando o castelo!

Lembrando que ainda dá tempo de você participar dos eventos e nem todos serão só para high leveis, teremos também eventos para a galera se divertir!

Quer começar agora? Só nos próximos dias....
- Ao começar ganha 5 dias de vip (novo)
- Ganhe rewards nos lvls 20, 70, 100, 200 (novos)
- Aproveite e tire suas dúvidas no help (staff in-game)
- Converse conosco :D

Gostou? Para jogar é simples:
1- Visite www.globalots.org
2- Escolha seu server
3- Crie sua conta
4- Entre no jogo

Te vejo In-game!
Att. Gods of Global OTs

0 comentários :