OTPanel - Tenha seu próprio OT!





O que é o OTPanel?

OTPanel é um aplicativo web desenvolvido pela ServerSoft que tem como objetivo facilitar a gestão de um OTServ (Open Tibia Server). Com ele você controla tudo no seu servidor, ligue, desligue, reinicie, verifique os logs, gerencie seu banco de dados, transfira arquivos do seu PC para o servidor com um simples arrastar do mouse. Para você que quer ir mais além, o OTPanel disponibiliza uma base de conhecimento com diversos tutoriais relacionados a OTServ, esses tutoriais você pode conferir aqui.

E o melhor, o OTPanel já vem com mais de 10 versões de OTServ pré-instaladas e prontas para rodar com um clique, são elas: Baiak 8.6, Global 8.6, Global 10.41, Global 10.53, Evolutions 10.41, Global 10.53, Global 10.76, Global 10.82, Global 10.90, Baiak 10.90.

Isso tudo totalmente de graça!

Como assim de graça?

O OTPanel já vem instalado nos servidores que você aluga com eles mesmos, sem nenhum custo adicional. Tudo isso pode ser contratado e ativado em 60 segundos. 

E aí, está esperando o quê para ter o seu próprio servidor, do jeito que você sempre sonhou? O "não" você já tem, venha para OTPanel!




0 comentários :