Leilão do Blessed Shield

Recentemente, o jogador Gryphee criou um tópico no fórum oficial anunciando supostamente o leilão do lendário Blessed Shield. O item em questão é simplesmente o escudo mais poderoso do jogo até o momento. Além dessa preciosidade, o leilão também teria como destaque um Ball Gown e um Bronze Necklace.

O único Blessed Shield do jogo foi dado há muitos anos atrás para o jogador Elleshar, devido a sua contribuição com os gráficos do jogo na ocasião. Ele ficou com o item por um tempo (ele tinha 50 de skill em shielding), até que o vendeu pelo preço de 130 mil moedas de ouro (130k). Esse valor na época era grandioso para Muecil e ele acabou não resistindo. Além da venda do escudo, ele fez o comprador e novo dono da raridade prometer que nunca mais o venderia novamente. Mas o inevitável acabou acontecendo alguns anos depois dessa ocasião. O novo dono quebrou a promessa e vendeu o precioso item. Foi feito um leilão e ele conseguiu o valor de 5 milhões de moedas de ouro (5kk) e itens. Lightbringer foi o grande vencedor do leilão do Blessed Shield. Vale ressalvar que qualquer jogador que quiser ver o raro escudo atualmente pode ir à sala de tesouros do Hellgate.

Novamente, o lendário item poderá trocar de mãos e ir ao encontro de um sortudo novo dono. No início, muitos diziam que a suposta loteria não passava de um golpe. Entretanto, foi comprovada a real existência dos itens. Gryphek - personagem de Celesta que pertence a Gryphee, saiu em defesa dos boatos contra ele e a suposta farsa. Segue o trecho dito por ele traduzido abaixo:

"O escudo não foi roubado como os rumores dizem. Aqueles três itens raros foram comprados de Rafos. Eu o paguei em Celesta, pelo método de world trade. Após sua conta ser banida até o ponto de ser deletada, ele começou a espalhar boatos contra mim. O Blessed Shield não tem nenhum valor alto para mim e eu preferiria ver um pedaço da história tibiana nas mãos de um verdadeiro colecionador que saberá dar o real valor a ele"

Haverá 40 bilhetes nessa loteria. Cada um custará 500 mil moedas de ouro (500k). Cada pessoa poderá obter no máximo três bilhetes. O leilão ocorrerá através do tradicional método do supported fansite Erig.net. Um diferencial é que Gryphee aceita pagamentos em outros servidores também. São eles: Elera, Calmera, Celesta, Inferna, Candia, Nerana, Antica, Guardia, Furora e Galana.


1 comentários :

Rhuan disse...

Cara Parabens por toda a História eu sabia que tinha uma História por traz desse Shield tao valioso mais nunca fiquei sabendu oq realmente aconteceu
Parabens !!!