AVISO AOS USUARIOS DOS ELFBOT E TIBIABOT NG

PS: TibiaBOT NG 4.9.8 para Tibia 8.61 já foi atualizado e postado aqui no Tibia Fácil! Confira!


Gente, a notícia a seguir estava no fórum oficial da NGSoft, a produtora do Elfbot e do TibiaBOT NG:

"Como você deve saber, ElfBot NG foi deixado com erros graves desde a última atualização e nenhuma tentativa foi feita por EKX para corrigi-los. Desde essa atualização, EKX também se recusou a atualizar o bot para a versão mais recente assim e é com pesar que temos de interromper o ElfBot NG e a interrupção de minha parceria com EKX. Nossos clientes merecem mais do que isso, mas esta é a decisão do EKX, não minha.

Vamos deixar o ElfBot NG no site acima, bem como os links para as versões antigas, para que os clientes que utilizam ElfBot NG para os servidores OTServer poderem continuar a usa-lo. Também vamos deixar o sistema de Keys como está, de modo que os clientes possam continuar a receber novas Keys ou comprar o bot para os servidores antigos de OTServer."

O TibiaBot NG vai levar mais tempo para atualização, já que todo o código EKX tem de ser retirados do sistema. Além disso, GhostBot NG estará tomando um novo rumo para que todos os recursos do ElfBot NG sejam adicionados nele."


Tradução feita por Google Translator e Caio (TibiaFacil.com)

RESUMO:
O ELFBOT FOI DESCONTINUADO E NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. O TIBIA BOT NG VAI CONTINUAR A SER ATUALIZADO, MAS COM UM NOVO SISTEMA. E AS CARACTERÍSTICAS DO ELFBOT SERÃO ADICIONADAS LENTAMENTE AO GHOSTBOT NG. NÓS NÃO TEMOS NENHUMA CULPA NISSO, NÃO TEMOS RELAÇÃO COM OS PRODUTORES DO ELFBOT NEM DO TIBIABOT NG. OBRIGADO.


3 comentários :

Anônimo disse...

E o EXK nada em rios de dinheiro..

O cara foi esperto, viu que o Elf tava deixando todos os outros bots no saco, criou o NeoBot sozinho, tomando como base as configurações do Elf e agora sai da NGSoft para poder comercializar o seu novo produto numa boa..

É claro que ele não iria mais atualizar o Elf, se não as pessoas não comprariam o Neo..
Puro jogo de marketing..
Sorte aos que ficam com o NG, já eu começarei a trabalhar no meu bot..
=/

P.s.: Crackear o GhostBot e o NeoBot? Praticamente impossível! Ou vcs já viram por aí BlackD Bot com cracker? Finalmente vão usar um sistema forte de reconhecimento de usuários. A era dos bots crackeados tem fim hoje..

Anônimo disse...

aff que merda,

sei que a culpa n e de vcs mas isso e uma noticia ruim.

:'(

Unknown disse...

affe vocês ficam só reclamando que o bot ta bugado pra eles, nossa até pareçe que e eles que criam o bot mas não é o ng tá bugado msmo o cavebot mais isso não e culpa dos cara do tibiafacil e sim de quem atualiza o bot e ele ta sofrendo mudanças as coisas do elf vão ser passadas pro ng entaum esperem eles corrigirem e não fiquem mandando 100x a msma coisa pq naõ é O TIBIAFACIL que atualiza o bot!