RedBot 8.74 (v3.3.5)

Atualização do RedBot, bugs corrigidos!

Fala galera, tudo bem com vocês? Então, foi lançada uma nova versão do RedBot (v3.3.5). Nessa versão foi corrigido o bug que atacava monstros em outras caves.

Para quem não conhece o RedBot é um cheat/bot indetectável com Cave Bot criado pelo Ighor, ele é indetectável pois não injeta nenhuma DLL no Tibia, mas simula movimentos com mouse e teclado. Eu recomendo, e muito! Segue abaixo algumas funções dele e o download é claro!

Algumas funções:
Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Idle; Auto Fishing e muito mais.
Obs: Para instalar o RedBot é necessário ter o Microsoft .NET Framework 3.5 instalado no seu PC. Clique aqui e baixe direto no site da Microsoft.

Créditos: Igor Mathias (Desenvolvedor)

4 comentários :

Lucas Vieira disse...

o redbot é ótimo, porem ele deicha de pegar dinheiro algumas vezes no loot, então isso atrapalha um pouco, tirando isso, o bot é ótimo :}
obg

Anônimo disse...

Ele ataca a distancia?

Anônimo disse...

realmente um dos melhores bots que ja vi. ele só perde por enquanto para o extinto elfbot, neo bot, e mage bot. falta algumas funções que aposto que o igor logo logo irá botar. ele também ja prometeu fazer um sistema de hotkeys parecida com as do elfbot. porem pode demorar algum tempo.

Anônimo disse...

Quando sai para verçao 9.0??