RedBot 9.4 (v4.6.2)


Fala ai galera! O RedBot acabou de receber várias novidades no 4.5 e agora como o Tibia atualizou para 9.4, o RedBot foi atualizado de novo, mas sem muitas novidades comparando com a 4.5. Para quem não sabe o RedBot é indetectável pois simula o uso do teclado e do mouse.

Novidades do Update 4.5 e 4.6.2: 
- Arrumados Bugs do "Waypoint Creator", do "Only if attacked", do alerta de PK e outros.
- Novos sistemas de "Auto-Mount" para ativar montaria; "Exura Sio Friend" para regenerar seu amigo; "Move To Depot" para guardar item no DP aberto; "Opção Delay" para adequar a velocidade que o RedBot executa as funções; novas abas "Variables" e "Functions" no Help para te ajudar a mexer no RedBot; sitema de "Labels" e adicionado um SCRIPTER!


Bug não resolvido ainda: O bot está atacando monstros que estão do outro lado da parede, existe o anti-bug interno que irá parar de atacar aquele monstro depois de alguns segundos, mas se infelizmente ficar ruim para você, sugiro que espere, então por favor, NÃO REPORTEM ESSE ERRO. Qualquer outro erro pode ser reportado normalmente, pois pelo que vi foi a única coisa que ficou "faltando". 

Funções básicas do RedBot:
Cave Bot super avançado com sistemas de deposit gold, npc trader, salvamento de waypoints, e etc; Targeting avançado com ataque na diagonal, outros modos de ataque, e etc; Looting; Auto Haste; Auto Mana Shield (Utamo Vita); Anti-Paralyze; Food Eater; Mana Trainer; Mana Restore Avançado; Healer; Anti Idle; Auto Fishing e muito mais.
(É necessário para rodar o RedBot - Link direto da Microsoft)


Este é o BOT mais recomendado para Tibia Global! Deixe seu comentário, agradeça, etc. Abraços!

3 comentários :

diego_tyf_vr disse...

Ainda está com bugs como:

No targeting, quando se coloca pra atacar em diagonal, quando ele anda diagonal ele desce em caves se tiver do lado.

Nessa versão ele esta bugando o cave bot e usando a rope no lugar errado, parando na cave.

RedBot continua bom msmo assim e o tibia facil esta de parabéns ^^

sei la disse...

ae velho o antidle nao ta funfando , eu clico e ele continua enabled , oque eu faço ? windows 7 tem alguma diferença quanto a funcionalidade ?

Jonny Martins disse...

Bot Muito bom, so que ele deu um bug no Looting que não ta pegando o loot e ta dando Open em outros locais...
Como faço pra consertar?