Promoção, Tibia Auto, rvBot e iBot

Fala galera, temos 4 novidades hoje no Tibia Fácil.



Primeiro vamos falar do sorteio da Premium Time, tivemos um problema devido a uma falha nossa, o Facebook não estava exibindo todas as pessoas que curtiram as duas páginas, então apenas 500 pessoas participaram da promoção, da próxima vez faremos o sorteio com um aplicativo certo e não teremos esse problema. Bom, vamos ao que interessa, clique aqui e veja o vídeo do sorteio e o nome do ganhador.


Tibia rvBot 9.51 Atualizado (1.2.1)

O Tibia rvBot foi atualizado para versão 1.2.1, as mudanças são: trainer melhorado e bug no auto fishing corrigido (agora ele para de pescar quando chega na cap X)


Tibia Auto 9.51 Postado

Mesmo sabendo que ele é detectado pelo sistema anti-bot da CipSoft, as pessoas cobravam muito o Tibia Auto, então está ai, apenas algumas funções dele não estão funcionando. Lembre-se sempre que este bot é considerado detectável e você corre risco de perder a sua account do Tibia!


Tibia iBot 9.51  Atualizado (5.0.0)

Temos boas novidades no iBot, foi adicionado suporte a Scripts LUA, foram colocadas Actions no Cavebot entre outras melhorias, apesar disso foi adicionado um sistema de Login igual o rvBot, então para usar o  iBot você terá que ter um cadastro no Fórum do iBot. Por este fato, começamos a desconfiar que o iBot pode vir a se tornar pago, nada confirmado até o momento.

Bom fim de semana pra vocês galera! Abraço.

0 comentários :