Tibia iBot será pago

Fala galera, todos que conhecem o iBot e suas qualidades já deveriam saber que uma hora ele se tornaria um bot pago. Pois bem, a partir do dia 17 o iBot só poderá ser usado caso o usuário pague uma mensalidade de R$ 14,00.

Gostaríamos de deixar claro que o Tibia Fácil não tem nada a ver com isso, nós não desenvolvemos o iBot e não temos relação com o desenvolvedor. Portanto, caso queria reclamar ou até mesmo adquirir o iBot o site oficial é http://www.tibiaibot.com. Cuidado para não cair em sites fake em galera!

Lembrando que o iBot ainda está de graça, e ficara assim até o dia 17 (quando acaba a double exp).

É isso aí, um abraço e um bom dia das mães!

7 comentários :

Anônimo disse...

Uma conta pra cada personagem?

Anônimo disse...

Sinceramente, o bot é muito bom msm e bem parecido com o Neobot, tem tudo pra ficar na história. Só tem um porem, a quantidade de scripts, no forum do Ibot, tem muito pouco script por ser um bot novo (ao meu ver), creio que a empresa que esta desenvolvendo deve-se empenhar em fazer seus próprios scripts e divulga-los, afinal, pra que ter um bot tao bom, porem com pouco script. Quando eu pago um bot, penso em moleza, apenas baixar um script e colocar pra rodar.
Entao fica a dica, ou deixa mais um tempo free, pra que nos, usuarios, possamos desenvolver scripts, ou o propio desenvolvedor do bot divulgue scripts, afinal ninguem deve saber mexer tao bem no bot quanto a pessoa que o criou.

Anônimo disse...

o meu ja ta tendo que pagar, pede um email e uma senha :s

Caio Magno disse...

O e-mail e a senha você deve cadastrar gratuitamente no Fórum do iBot, www.tibiaibot.com

Anônimo disse...

estrago o ibot pq vc num criam o ng logo

Anônimo disse...

mas q sem logica
hoje é 18/05 e o meu ibot ainda pega nao paguei

Anônimo disse...

Soh pq desenvplveu pokin det nada tem q paga. --" tem mto bot melhor pago.. Aff q fome. Se ke ganha grana desenvolve um site e kata patrocinio jhow
Vlw ae tibia facil! Sempre facilitano tudo xD