Tibia Auto 10.35

Pra quem não sabe o Tibia Auto é um bot bem antigo, muita gente ainda usa e diz que ele não dá banimento no Tibia, mas o Tibia Fácil acha super importante ressaltar que o Tibia Auto é considerado um BOT detectável pelo sistema Anti-BOT da CipSoft, então é melhor usar ele só em OTServer!

Algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas, muitas outras.

Download Tibia Auto 10.35
Download Python 2.4
Scan do Arquivo

*O Tibia Auto é programado em Python, então para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu PC. Python é uma das mais famosas linguagens de programação do mundo.

Como Instalar o Tibia Auto

 Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto.

 Na hora de Instalar o Tibia Auto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia.

 Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse www.tibiaauto.net/code.php lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros.

Depois disso o Tibia Auto vai abrir.



0 comentários :